sexta-feira, abril 09, 2010

Minha amada sobrinha q nos deixou com lágrimas na alma, mas está no colo de Maria Santíssima a Mãe Maior


Um comentário:

Hélia Barbosa disse...

Sheilla

Infelizmente, a primeira vez que eu e você conversamos foi para que você me dissesse aquelas poucas palavras que despedaçaram meu coração...

Depois que você me disse, no celular, "infelizmente, a notícia que eu tenho pra te dar não é nada boa...", eu pouco ouvi do que você falou... Tanto que, depois que me recuperei um pouquinho, voltei a ligar, ne...

São tantos os blogs e sites que estão agora homenageando a Tati, aos poucos você vai conseguir conhecer e visitar cada um... e aí verá como ela é querida!!

E antes mesmo do seu falecimento, quantas homenagens ela recebeu! No "Pau de dar em doido" mesmo, que é um blog do Well e da Sil e onde eu colaboro (pouco, confesso!) mesmo tem uma homenagem pra ele, no dia do seu aniversário... Aqui: Niver da Tati

Aliás, no dia do aniversário dela foram tantas homenagens! Ainda assim, menos do que ela merecia...

Eu tenho 3 irmãs "de sangue", são as irmãs que a vida me deu e são pessoas maravilhosas, eu as amo muito e somos muito unidas, graças a Deus!!

Mas a Tati é a irmã que o meu coração escolheu... Não nasceu do meu pai e da mainha mãe, e nem na minha família... mas o meu coração a acolheu e o coração dela me acolheu! Sabíamos tudo uma da outra, partilhávamos tudo... Ela tinha adotado minha família junto, meu marido, meus filhos e até meu cachorro, que a fazia rir muito com as bagunçadas dele...

O que me dói é saber que não vou mais ouvir sua risada, ouvir sua voz dizendo "tatuamora, tatuamora...", ler suas msgs no meu celular, ver a carinha dela na tela do meu computador todo dia...

Mas eu tenho plena certeza de que ela está bem agora, que está em paz... porque ela fez tanta gente feliz aqui, que não tem como pensar outra coisa...

Ainda são muitas lágrimas rolando, mas elas vão secar e ficará a saudade e com ela só lembranças boas!

Beijos!!