sábado, maio 01, 2010

Mensagem de Chico XavierChico XavierQue Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,mesmo sabendo que as rosas não falam... Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuroque nos espera pode não ser tão alegre...Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é,em muitos momentos, dolorosa...Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,eles acabam indo embora de nossas vidas...Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS,Mesmo sabendo que muitas delas são incapazesde ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda...Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendoque inúmeras forças querem que eu caia...Que eu não perca A VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa queeu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim...Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisasque verei no mundo escurecerão os meus olhos...Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perdaSão dois adversários extremamente perigosos...Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendoque as tentações da vida são inúmeras e deliciosas...Que eu não perca o sentimento de JUSTIÇA, mesmosabendo que o prejudicado possa ser eu...Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendoque um dia os meus braços estarão fracos...Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VIVER, mesmo sabendoque muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que elamuitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia...Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração,mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado...Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmosabendo que o mundo é pequeno...E acima de tudo...Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada umé capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois,,,A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOSE CONCRETIZADA NO AMOR!

Nenhum comentário: