terça-feira, maio 04, 2010




Amar você, é como uma canção que eu consegui fazer.
É como um sonho bom que eu acabei de ter.
É tudo de bom amar você...

Hoje a saudade aperta mais, a lágrima corre pela face, a dor no peito atravessa a alma.
Mas sei que você está em paz, cercada de luz e harmonia.
Junto dos seus entes que aqui, um dia, estiveram também entre nós. Seu avô, sua bisa.
Jamais esquecerei de você. Meu coração será sempre a sua morada e quando chegar a minha vez, sei que estarás esperando por mim de braços abertos, com seu sorriso largo e sincero, e juntas, caminharemos em buscar de novos horizontes, alçando novos vôos, crescendo em magnitude na escala espiritual.
Que Deus esteja sempre ao seu lado, iluminando o sue novo caminho, dando-lhe o conforto e a paz que você tanto merece.
A ti, dedico minhas orações e elevo meus olhos aos céus para que na sua nova morada, você possa estar bem guardada.
Minha eterna e amada sobrinha.
Saudades.......

Nenhum comentário: